Notícias - EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTÁGIO PROJETO FLORESTAS DE VALOR - Imaflora

COMPARTILHE

EDITAL DE SELEÇÃO DE ESTÁGIO PROJETO FLORESTAS DE VALOR

03/02/2015

O IMAFLORA – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola – Organização não Governamental sem fins lucrativos, sediada em Piracicaba (SP), está selecionando estudante para a posição de Estagiário (a) para atuação no projeto Florestas de Valor (http://www.imaflora.org/desenvolvimento-local-sustentavel_florestas-de-valor.php). A missão do IMAFLORA é incentivar e promover mudanças nos setores florestal e agrícola, visando à conservação e o uso responsável dos recursos naturais e a promoção de benefícios sociais. Mais informações no site http://www.imaflora.org/.
Responsabilidades:Dar suporte à equipe no processo de preparação, planejamento, logística e execução de atividades no Projeto Florestas de Valor;Apoiar as atividades administrativas e operacionais relacionadas ao projeto;Auxiliar na sistematização das informações e gestão de informação.

Requisitos:Identidade e compromisso com a missão e valores do IMAFLORA;Domínio de Windows, Word e Excel;Estudantes da área agrária, ambiental, administração, geografia e afins;Disponibilidade de até 30h semanais por no mínimo 1 ano na sede do Imaflora em Piracicaba;Desenvoltura para trabalhar em equipe multidisciplinar e com diferentes atores sociais.

Requisitos desejáveis:Experiência na Amazônia e/ou comunidades extrativistas ou pequenos produtores;Experiência em equipes de projetos e com o terceiro setor;Idiomas (Inglês e ou espanhol).

Condições de trabalhoBolsa estágio compatível com o mercado;Auxílio Transporte;Dedicação de 30 horas semanais, com presença na sede da instituição em Piracicaba;Disponibilidade para início do estágio em 02 de março de 2015.

Processo de seleçãoOs candidatos devem enviar pelo e-mail [email protected], destacar no assunto: Estágio no Projeto Florestas de Valor, até 15 de fevereiro de 2015:

Currículo;Histórico escolar até o atual momento da graduação;Carta justificando interesse e capacidades para o trabalho;
Somente os candidatos selecionados por meio da avaliação de currículos serão contatados e convocados para entrevista.
Currículos sem carta de interesse não serão considerados.


                                                “O IMAFLORA valoriza e incentiva a diversidade em sua equipe”.