Notícias - V Brasil Certificado: Fórum debate financiamento da cadeia florestal na Amazônia - Imaflora

COMPARTILHE

V Brasil Certificado: Fórum debate financiamento da cadeia florestal na Amazônia

05/04/2012

Roberto Waack, conselheiro do FSC IC, Manuel Amaral, do IEB, Marcio Macedo Costa, do BNDES, Antonio Carlos Hummel ,do SFB, Petra Hamers da FAST/TAA e Ivan Vargas Pereira, da IDEPRO, debatem o tema em fórum no próximo dia 11


O FSC Brasil, FSC Internacional, FAST (Finance Alliance for Sustainable) e TAA (The Amazon Alternative) estão organizando uma sessão especial no auditório do Centro de Eventos São Luis, durante a V Brasil Certificado, no dia 11 de abril de 2012, das 11 às 13 horas.


O fórum é aberto a todos, e será dividido em duas partes: Estado da arte do Financiamento do Manejo Florestal na Amazônia e Alternativas para o financiamento de pequenas e médias organizações de manejo florestal na Amazônia.

Palestrantes confirmados: Manuel Amaral do IEB – Instituto de Educação do Brasil, Marcio Macedo Costa do BNDES, Antonio Carlos Hummel do SFB – Serviço Florestal Brasileiro, Petra Hamers da FAST/TAA e Ivan Vargas Pereira, da IDEPRO (Bolívia). O conselheiro do FSC Internacional, Roberto Waack, fará a abertura e mediação da mesa.


A Brasil Certificado é um evento onde líderes, formadores de opinião e empresas de todo o mundo promovem e discutem os compromissos com a sustentabilidade. O objetivo é apresentar, através de exposições, debates e outros eventos internos, o crescimento e os obstáculos ainda enfrentados pela certificação. A programação completa do evento pode ser acessada no site: http://www.brasilcertificado.com.br/. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição no próprio endereço. A entrada é gratuita.

V Brasil Certificado
Entrada gratuita

De 10 a 12 de abril de 2012, das 13h às 20h

Centro de Eventos São Luis

Rua Luis Coelho, 323 – São Paulo - SP